Vocês sabem? Se souberem por favor, me mandem mensagem explicando, pra mim ultimamente nada tem feito muito sentido. Já dizia Brandon Boyd em Warning "Those left standing will make millions Writing books on ways it should have been" .... na real muita coisa não faz sentido pra mim, porém desde o final de 2019 as coisas tem piorado.
Recebo todo dia uma resposta negativa das empresas, mas ok, a gente continua seguindo, continua tentando.
Sim gente, eu queria sair da empresa da qual eu trabalhava, queria mesmo, estava me deixando doente, e eu não tinha mais vontade de nada, nem de ir trabalhar! Eu ia forçada todos os dias, e olha difícil.
Sai de lá em janeiro e desde então, estou a procura de emprego, agora com 3.5 queria um emprego no qual eu não tivesse que atender, algo na minha área, quem sabe, teremos fé!
Agora foquemos no título da postagem, "O Alto Feiticeiro do Brooklyn" porque desse título? Porque caras, em junho, no ultimo mês no qual postei algo, eu estava vasculhando o Pinterest de madrugada quando do nada, apareceu um Gif do Magnus Bane beijando Alec Lightwood, e quem são esses? Resolvi procurar, adoro um BL né? ahahaha ai descobri que faziam parte da série ShadowHunters, que era baseada na saga Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, eu sabia por cima da saga porque um ator que eu gosto, inclusive infelizmente falecido em 2019 fazia a adaptação no filme, ele era o Magnus Bane (Godfrey Gao).
Fiquei fissurada nesse personagem, que é incrível, brilhante, especial demais pra ficar só em imagens, resolvi comprar os livros, e O livro que conta um pouco da vida dele.
Mais pra frente vou contar um pouco do personagem, ele é intitulado como o O Alto Feiticeiro do Brooklyn, acho que foi a única coisa interessante que me ocorreu nesse meio tempo, é claro, com exceção da minha festa de niver que foi Incredible!!!
Enfim peoples, é isso, estou com uma nova obsessão e to bem tranquila, hahaha, nos próximos posts, farei um resumo dos livros!
Beijos de Paz & Luz
=*