quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Supernova..

Então quer dizer que já estamos no décimo terceiro dia do mês de fevereiro?!?!?

Olá pessolas, passei um tempo ausente, e tenho que ser sincera, quando sumo é porque não tenho nenhuma vontade de escrever, acho válido só escrever quando se tem vontade, certo? Se não postaria qualquer merda aqui...e AQUI não, não neste blog, que carrego ha 3 anos!!!

Enfim, hoje tive uma conversa com meu Mozi lindo, que me fez refletir várias coisas....esse mozi é o Rodrigos uahaha, meu pudim de avelã com calda de ganache! Bom focando na reflexão, hoje me recordei de uma música do Natiruts, a Supernova, essa música eu dediquei a uma pessoa, mas, pensei nela não pela dedicatória e sim pelo o que ela passa, e acho ela sinceramente linda, sei que, devia postar a música no blog, onde faço a apologia ao amor, mass...resolvi postar aqui para explicar toda história. A música fala de um amor saudável, gostoso de se viver, um amor sem pressão sem pressa, um amor correspondido, hoje em dia esta basicamente impossível de se viver isso, as pessoas são interesseiras, cretinas, hipócritas! Claro que eu não estou generalizando, mas a maioria é, me desculpe!

Claro que já de antemão, digo a todos, não sou perfeita, mas, não hipócrita!! Eu apesar de desacreditar nisso, nesse amor puro, tranquilo e gostoso, eu acho bonito e admiro muito,  a letra é suave, nela descreve uma pessoa que (não define o sexo) declara seus sentimentos, mas que não prende a pessoa amada, pois quem ama deixa a pessoa livre, o amor verdadeiro deve ser natural, sem forçar a barra!!!

=) apesar de hoje ter batido a vibe romântica, EU NÃO sou romântica, eu já devo ter postado a supernova aqui, mas...whatever, quem se importa?!!?!?

Abaixo a letra da música, reflitam pessolas, reflitam, para quem já encontrou o amor verdadeiro, minhas saudosas palmas! Para que ainda não, leiam com atenção!! Me despeço da quinta com essa poesia abaixo;

Se você não está aqui, sem graça é o viver!
Mas não vou te perseguir, ou tentar prender.
Natural, como as flores que aparecem, sempre quando é verão..
Deve ser a vontade que alimenta nosso coração.
Onde exista um sentimento bom, eu quero ficar!
Num espaço ou numa canção que você está..
(Refrão)
Penso em você, vejo o amor!
E posso sentir que você chegou! (2x)
Quando tiver que ir pra bem longe, vá!
Leve um beijo meu.
A distância nunca apagará o que não se esqueceu!
Natural como as flores que aparecem, sempre quando é verão..
Deve ser a vontade que alimenta nosso coração.
A saudade é um sentimento bom, quando vem dizer:
"Quem nunca mergulhou numa paixão, não sabe o que é viver!"