There's no believing and no reason why
Well I'm superstitious and I can fly
I float through the ceiling
And into (the sky/your eyes)
Call me what you like
I just want to be there with you all the time
Do you want to be here with me?
All the time
There's no believing and no real surprise
Well I am a ghost here, appearing in the night
To float through the ceiling
And into your eyes
Call me what you like
I just want to be there with you all the time
Do you want to be here with me?
All the time
(Whoa)
I float through the ceiling
And into your eyes
Call me what you like
I just want to be there with you all the time
Do you want to be here with me?
Call me what you Like, é uma das primeiras música do Keane, antes do Hopes and Fears, foi composta pelo lindo Tom Chaplin, com a ajuda do parceiro Tim Rice-Oxley!
Ela não é a melhor é claro, porém tem um som totalmente diferente do que o Keane já fez, geralmente o inicio de uma banda, nunca é igual ao que a mesma esta fazendo atualmente.
O que dizer desta canção? Eu não irei traduzir porque ela é muito fácil de se entender, apenas passarei o epílogo, ela refere-se a uma pessoa que ama demais uma outra! E, não se importa do que ela possa vir a chama-lo. O que importa, é que ele gosta dessa pessoa, e só quer saber, se essa pessoa o quer da mesma forma!
Sinceramente, é linda, e eu não sou romântica, APESAR de gostar tanto das canções, e das traduções, acho que o mundo hoje em dia, esta muito cruel, e falta demais nas pessoas, esse sentimento de bondade, respeito!
Achei rídiculo chamar o Keane de banda brega! E a resposta da banda foi simples, eles preferem um som brega, do que Hype! E eu super concordo. Já foram taxados de indies...mas nem acho que eles seguem este padrão!
Eu curto mto a banda desde meus 16/17 anos e tipo, sempre fui pelas letras, aliás, mais pelas letras do que pelas melodias. E sempre me encaixei perfeitamente nas letras, não em todas, mas em suma na maioria. Também não acho que o Keane, força um tipo de assunto musical para atrair o público, porque sim! Existem mtos artistas que fazem apenas um tipo de som, para atrair um público especifico! Como diria o Rodrigos meu lindo lindo príncipe do ébano, o porque disso vem das Maleditas gravadoras que só querem se enquadrar com Modinhas! E aí o som estoura por um tempo, e depois some rápido, da mesma maneira que apareceu. Eu acho isso foda!
Geralmente eu curtia músicas, bandas e cantores que quase ninguém conhecia, muito briza isso! Eu sempre me achei vulnerável a músicas, porque geralmente não escuto apenas um estilo, os que mais me agradam são as eletros e o Keane hehe. Mas eu procuro escutar músicas com belas letras, eu percebi que a maioria do estilo que escuto é voltado pro indie, mas eu não sou indie e to achando, que devido a alguns sucessos, o povo ta achando moda ser indie, usar camisa xadrez, vestir calças vermelhas...escutar Of monsters and men, e dizer por ai que é indie! Sei lá, não julgo ninguém, cada um com seu cada qual, mas tem muita gente por aí, querendo apenas mostrar pros outros, o que são, e não são isso de verdade, é apenas uma carapaça! Pra sei lá, se socializar e ficar num grupinho! As pessoas sentem necessidades de ser adoradas! Talvez para serem mais felizes consigo mesma! Nossa que post revolta né?
Porque, bem porque estou sinceramente decepcionada, com muita coisa, não sou melhor que ninguém, nunca fui, e sim também me decepciono comigo mesma! É só que olhando num geral, eu meio que fico irritada com tanta idiotice e superficialidade, tanta modinha, tanta falsidade, tanta gente querendo se provar, e provar o que não é! Falta de respeito, falta de interesse, falta de tudo! Eu já postei N coisas nesse blog, mas hoje acho que exagerei na escrita.
Eu não sou tão experiente assim, pra contar muitas histórias, mas as poucas que vivi, me fizeram ver as coisas da maneira que hoje em dia eu vejo. Eu, por causa de uma pessoa, parei minha vida por 3 anos, olha me exclui de coisas que gosto! E a maravilhosa pessoa, não esta nem aí para mim.
Fui muito infantil, e ainda sou as vezes, mas isso sei lá, esses foras, essas decepções só fazem a gente crescer e se valorizar, GOOD NEWS voltei a estudar! Espanhol, e farei libras! Ano que vem pretendo fazer outra faculdade, e assim me melhorar como pessoa! É o único jeito de continuar seguindo a vida!
Bem sorry pelo enorme post! Acho que desabafei um pouco...
It's All Folks ;)