terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Human Centipede!!!


Quando me falaram, "Carol assiste o filme A Centopéia Humana", na hora eu pensei, "putz que briza é essa véio?", mas quando vi o trailler percebi que o Buraco era BEM mais em baixo! Valeu Felipe a dica(só que não)!!

Enfim fui em busca daquilo que o pessoal considera Underground, pseudo intelectual!! Lá vai eu ver o filme.

Sinopse com *SPOILERSS* :

Por algum motivo bizarro o Dr. Josef Heiter, resolve assim meio que do nada, criar uma Centopeia Humana, não se sabe ao certo o porque dessa obsessão, mas a primeira experiência foi com seus adoráveis cães rottweilers, isso não passa no filme, temos uma pequena amostra no inicio quando ele fica acariciando a foto dos cães interligados, pois bem, ele recruta um jovem caminhoneiro, e mais tarde as duas protagonistas aparecem, para a sua felicidade. Duas moças, que estão de passagem na Europa tem um pequeno acidente com o pneu do seu carro, e pra variar em vez de esperar amanhecer,  as duas saem desesperadas floresta afora em busca de ajuda, como sempre existe uma cabana no meio do nada, e as "Bitchzinhas" resolvem pedir socorro. Advinha quem abre a porta, o magnifico Dr. Heiter hehhe, velho gaga aposentado! Enquanto as moçoilas acham que estão salvas;


Ele vê a oportunidade de colocar em prática sua experiência, sinceramente se fosse eu, quando avistasse o Dr., já sairia correndo porque ele tem cara de terrorista Nazista! Beleza as moças entram na casa do Dr., e ficam lá explicando em vão que o pneu do carro furou e que elas precisam de ajuda, ele muito carismático, ofereceu uma bebidinha(boa noite Cinderela), as idiotas tomam, e começam a passar mal! Mais tarde, acordam e se deparam numa maca de hospital num porão presas pelas mãos;


E eis aí a pior cena do filme, e talvez a única que fez valer a pena eu perder meu tempo assistindo esse show de Horror e Bizarrice, porque sinceramente não vi nenhum terror no longa. O Dr. explica que é aposentado e foi cirurgião especialista em separar siameses, ele verifica que o caminhoneiro não é compatível para tornar possível seu sonho e sem nenhuma piedade aplica no mesmo uma injeção letal, mas sinceramente o caminhoneiro se deu bem!!! Mais tarde ele recruta um japa, e ai que começa a parte mais bacana do filme, ele explicando calmamente para as suas cobaias o que pretendia fazer;



Oia a cara do Tiozinho hehehe, tranquilamente, ele fala que ira operar as 3 vitimas, e interliga-las de maneira que só o primeiro ira comer, e o que não servir mais para o primeiro (cocô) alimentará o segundo, e assim até chegar o terceiro que colocará para fora toda a merda. Esculachando geral...a segunda e terceira pessoa, ficara com a boca colada no cú da outra! Achei muito nojento, o pobre japonês pede desculpas, mas tem uma hora que ele defeca e infelizmente a segunda engole, gente sinceramente, não sei DAONDEE criaram esse filme, eu pensei que pudesse ser um terror trash, mas é muito pior. 


Depois da bizarra cirurgia, o Dr. trata os 03 como se fossem um monstro, alimenta o japa no pote de um cachorro, faz o japonês pegar o jornal com a boca, vira uma palhaçada, porque sinceramente o filme não é bom, é ruim demais, demais mesmo. 

Epílogo com *SPOILERS* ;

No fim de tudo, o médico maluco acaba morrendo, e o japa chateado com a vida corta o próprio pescoço, a terceira moça..morre por falta de alimento..e a do meio fica viva..no meio dos dois mortos e assim acaba o filme..ninguém encontrou a experiência, deixando o espectador imaginar em quanto tempo a mocinha do meio irá morrer!

Enfim, achei um lixo, posso dar minha nota 3,0, e acho que to sendo generosa, não mete medo, apenas nojo, não tem sentido, roteiro fraco e bizarro.

Existe o segundo filme, e eu cheguei a ver o começo e parei, é uma MERDA ainda maior, o segundo trata-se de um louco que viu o filme A CENTOPEIA HUMANA, e resolve criar uma continuação, o cara não é médico nem nada..se chama Martin e parece um monstrinho..enfim..reúne umas 10 pessoas para criar a centopeia, mas não posso falar mais nada porque me recusei a ver!

Se você pesquisar sobre o filme, sinceramente vai ver muitas criticas, muita gente dizendo que passou mal ou vomitou, mas dá pra ver, eu só não aconselho, pois pra mim, foi perda de tempo!

It's All Folks






   

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Uma passada em Lorena!

No dia de hoje, tive o imensurável prazer de conhecer um local, diferente do que já imaginei!

Recebi um convite gratuito, NOTA, GRATUITO hehehe, afinal estou desempregada, para uma pequena viagem até a cidade de Lorena, visitamos a fábrica do Yakult, aquela bebida fermentada, que quando criança você ficava super mega feliz, de beber, e se a moça que vendia passava na sua rua, chorava pra sua mãe, ou quem quer que seja, comprar uma cartelinha deliciosa de lactobacilos vivos!!!

Sei lá uns 15 anos depois, agora idosa, eu fui conhecer esta fábrica, ao lado de Mamilis e a tia Naide! Só de sair do CAOS que é essa cidade da garoa, para mim é vantagem, foi muito bom, mas muito bom mesmo, a cidade é pacata até a parte onde conheci, muito bonita pequena digna de interior mesmo, a fábrica é imensa, gigantesca! Nosso grupo (o da excursão), conhecemos a linha de produção, a linha que fabrica as embalagens, a linha que produz os danones, olha tudo muito organizado e limpo -> "claro e brilhante"!

Uma enorme pena, mas fomos proibidos de tirar fotos da área de produção, mas abaixo vai algumas fotos.

Como se não bastasse, a Yakult nos ofereceu um mega churrasco, regado de sobremesa da Yakult, e um enorme bebedouro onde servia YAKULT, o que significa que você poderia beber yakult de copão!!!!

Claro que aproveitei né, não posso negar, e de brinde ainda tive a graça de ver uns belos funcionários hehehe da empresa!!!













 

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E nós mulheres nos perguntamos, cade esse homem??

Baby love....

E ai pessolas??

Como vão? Eu to bem(respondo mesmo sem vc perguntar), "a grossa"! Enfim, Setembrão ta aí, daki 9 dias eu vou envelhecer mais um ano! Gente, toda vez que chega a data do meu aniversário, eu fico pensando que logo vem o natal, e logo vem o outro ano, e olha esse ano voou, eu nem vi passar, nem vi mesmo...apesar de ter ido ha muitos lugares nessas minhas férias forçadas, eu meio que não vi todos os meses voando tão rápido!

Prometi traduções, e cade, fiz algumas poucas, meio que desanimei, mas não desisti! Bem, infelizmente recentemente ha 2 dias, perdemos um ser querido em nossa família, alego com certeza, de que, para quem esta mais próximo a dor foi muito maior do que pra mim, minha Vozinha linda por demais, boazinha por demais, nos deixou neste mundinho violento e as vezes sem graça, para partilhar da presença de Deus! Só posso dizer que ela faleceu tranquila e que finalmente descansou.

O enterro foi domingo dia 08, o dia foi triste como tinha que ser, e eu geralmente digo, nada faz esquecer nem o tempo, o que ocorre é que a dor aos poucos vai se amenizando e o que fica é a saudade!!

O titulo nada tem haver com o assunto triste citado acima, o titulo é referência a música do George Michael Spinning the wheel, para quem nunca ouviu, peço que Confiram ;) !!! A melodia nesta versão, que estou indicando até parece romântica, mas sinceramente, a letra não tem nada haver, quem sabe não posto um dia.....como as várias traduções em espanhol que prometi fazer né? Prometo prometo e não cumpro hehehe que vida, que fase, que bad!!!!

Bem amores, mais uma semana acabou, e só posso desejar que o inicio seja tranquilo e ótimo para todos nós!

Paz&Luz