terça-feira, 17 de julho de 2012

A MAÇÃ....

...Se eu te amo e tu me amas Um amor a dois profana O amor de todos os mortais Porque quem gosta de maçã Irá gostar de todas Porque todas são iguais Se eu te amo e tu me amas E outra vem quando tu chamas Como poderei te condenar Infinita é tua beleza Como podes ficar preso Como um santo no altar Quando eu te escolhi Para ficar junto de mim Eu quis ser tua alma Ter teu corpo Tudo enfim Mas compreendi Que além de dois existem mais Amor só dura em liberdade O ciúme é só vaidade Sofro mas eu vou te libertar O que é que eu quero se eu te privo Do que eu mais venero Que é a beleza de deitar Quando eu te escolhi Para ficar junto de mim Eu quis ser tua alma Ter teu corpo Tudo enfim Mas compreendi Que além de dois existem mais Se esse amor Ficar entre nós dois Vai ser tão pobre, amor Vai se gastar Amor só dura em liberdade O ciúme é só vaidade Sofro mas eu vou te libertar O que é que eu quero se eu te privo Do que eu mais venero Que é a beleza de deitar O que é que eu quero se eu te privo Do que eu mais venero Que a beleza de deitar

domingo, 1 de julho de 2012

Já passou bastante tempo...

....sem postar no blog. Talvez esteja em branco, e sem total vontade de falar....

Estou no mesmo emprego, um pouco mais mal humorada, mais amarga. Mas aprendi um pouco a lhe dar com algumas situações. O endereço do blog, é um treicho de uma música, do Hot Chip, uma banda que passei a curtir..depois de conhecer uma certa pessoinha.

Não sinto mais falta, sinto raiva, mas nem saudade, nem amor...nem nada. Isso é indicio de que? Sinceramente, eu não sei...bem..é estranho esquecer de alguém assim do nada né?

Estamos em julho, espero fielmente, que as coisas melhorem daqui pra frente...to cansada, das mesmas coisas,  de pessoas idiotas e falsas, que sinceramente pouco se fodem pra vc e seus sentimentos.

Infelizmente nos tornamos aquilo que amamos, se amamos algo ruim, ehehe nos tornamos algo ruim, não consigo ter a essência da verdadeira pessoa que havia em mim e nem tenho vontade de recuperar isso.

Nem tenho interesse em ser quem eu era, ha alguns anos. Errei, me fudi, e agora sinto que não vou mais ser a mesma, sinto que será dificil acreditar denovo, sinto que não quero mais...isso pra mim!

Sinto que...o caso é irreversivel!

Música pra ouvir antes de dormir;